FAQ - Cryogenic Removal Of Burrs & Flashing

Não tenho terreno, como faço?


A CAIXA possui uma modalidade de financiamento do terreno mais a construção. Assim é possível você escolher o terreno onde deseja morar e incluir o custo do terreno e da construção dentro do seu financiamento.




Não possuo um projeto, como faço?


Fique tranquilo! Você pode escolher um projeto padrão ou contar com nossos arquitetos e engenheiros para fazer o seu projeto de acordo com o seu gosto. Detalhe importante... Todos os custos com projetos, serão inclusos no seu financiamento.




Preciso de dinheiro para construir minha casa?


Não! Na modalidade de casas financiadas é o banco quem fornece os recursos para sua construção. Existem casos que o financiamento chega a 100%.




Tenho que bancar 20% de entrada no meu financiamento?


Quando compramos um imóvel novo ou usado, SIM! Porém, quando falamos em Construção Financiada esse valor deve ser aplicado na obra. Ou seja, o banco não tem vínculo algum com essa entrada e a nossa equipe ainda consegue facilitar o pagamento desses recursos.




Consigo construir sem entrada?


Sim! Quando falamos em construção financiada não utilizamos o termo ENTRADA, mas sim, RECURSOS PRÓPRIOS para serem aplicados à obra. Para saber como ZERAR esses recursos, fale com a nossa equipe.




Pago aluguel e não consigo pagar o aluguel e o financiamento ao mesmo tempo, como faço?


Fique tranquilo!
A Caixa não cobra a parcela do seu financiamento durante a construção da sua casa.
Os valores que serão pagos durante a fase de obra é somente a taxa evolutiva de obra que o banco cobra sobre o dinheiro emprestado.